Footer Social Media

A Apple método patentes para rastrear o movimento dos olhos para controle do sistema
applelogo.jpg

Apple tem sido concedida uma patente para rastrear o movimento dos olhos para uso em dispositivos iOS e Macs para controlar os sistemas. O método da empresa alega para acompanhar com mais precisão os olhos, especialmente na visão periférica do usuário.
A patente afirma que os métodos atuais de rastreamento dos olhos para controle do sistema não são precisos nas bordas do campo visual do usuário. Há um certo número de aplicações da Apple deve trazer este para o mercado. A aplicação da acessibilidade por si só, fazem deste um grande tecnologia se ele funciona como reivindicado no pedido de patente.
Fonte: Appleinsider

Chrome para iOS atualizado para suportar Handoff
chrome-handoff.jpg

O recurso Handoff de iOS 8 é útil para os proprietários de vários iDevices.Permite trabalhar com um aplicativo em qualquer iOS e OS X e, em seguida, pegar a tarefa em outro dispositivo quando nas proximidades. Ele funciona muito bem e é um recurso útil, mas requer aplicativos individuais para apoiar especificamente Handoff.
Google Chrome atualizado para iOS para adicionar este apoio. Com Handoff ativada, é possível handoff atividade Chrome em um iDevice para outro. A aplicação leva Handoff a um novo nível, como a sessão Chrome, uma vez entregue a outro dispositivo usa o navegador padrão no dispositivo receptor. Ele não se limita a um processo de cromo a cromo.

impulsionar as vendas do iPhone quota de mercado da Apple na Ásia
iphone-6-plus-at-work.jpg

Um analista relata que para iPhone 6 e iPhone 6 Plus vendas têm aumentado a participação da Apple na Ásia, especialmente Japão e Coréia.Apple agora tem mais de metade da participação no Japão, já um mercado forte, devido ao iPhone.
Significativamente, o iPhone tem atraído um terço do mercado na Coréia, home do condado da Samsung. Segundo o relatório, esta é a primeira vez que qualquer smartphone passou a marca de 20 por cento na Coréia.
Fonte: Contraponto

CEO BlackBerry: Força Apple para trazer iMessage para BlackBerry
ceo-chen.jpg

O CEO da BlackBerry fez uma declaração ultrajante em um post no blog sobre a neutralidade da rede. Ele acredita que não é suficiente para colocar pressão sobre ISPs para promover netrality net, o governo também deve tornar as empresas que operam serviços de mensagens abri-los para outras plataformas.
Especificamente, CEO Chen quer os federais para forçar a Apple para trazer iMessage para o BlackBerry. Sim, você leu corretamente. Parece BlackBerry não pode atrair clientes suficientes para a sua plataforma, por isso quer que a Apple para ajudar.
Fonte: 9to5mac

Post a Comment