Footer Social Media


 
Você pode ser chique e todo mundo já sabe disso, mas não a sua carteira refletir isso? Kredo , um novo app carteira, vai ajudar você e aqueles ao seu redor descobrir exatamente como a fantasia que você é.
Criado por Lukas Dryja e Tyler Rooney, Kredo foi construído depois que a dupla percebeu seus amigos artistas não tinham carteiras on-line. Uma boa, custam dinheiro website personalizado para que eles decidiram para iniciar uma solução barata. É um aplicativo para iPad fácil de usar que lhe permite enviar e compartilhar carteira itens direito no seu dispositivo móvel.
O produto é financiado pelo Fundo de mídia Canadá, no montante de cerca de US $ 600.000.Era parte do da CMF Experimental Córrego de projetos juried e está ganhando força. Ele está disponível para livre hoje na App Store.
"Os profissionais de criação quer ser capaz de controlar a qualidade do trabalho que está apresentando. O iPad é a tecnologia perfeita para fazer exatamente isso. Uma revisão de portfólio é um passo importante na aterragem de um grande trabalho, e com o app iPad, criativos pode ser assegurado que a imagem ficará idêntico em outro iPad atual. Além disso, é móvel - você pode tirar e editar o seu portfólio em qualquer lugar, mesmo sem uma conexão com a internet ", disse Dryja.
 
O aplicativo pode ser usado em entrevistas one-on-one ou em apresentações. É uma espécie de one-stop-shop para todo o seu portfólio e é surpreendentemente utilizável. Você também pode compartilhar sua carteira público ou privado.
"Nossos usuários ficaram frustrados com a oferta actual e precisava de um produto que lhes permita substituir sua carteira tradicional com algo que eles podem atualizar rapidamente e não sacrificar a qualidade de imagem das obras de que necessitam para apresentar em uma base diária", disse Dryja.
O aplicativo é lançado hoje e está disponível para download agora .
 

Post a Comment