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A Nintendo irá dividir até 70% de sua receita com pessoas que postarem vídeos no YouTube relacionados à marca, com a criação de seu Creators Program.

Os YouTubers que se inscreverem no Creators Program, que ainda está em fase beta, poderão registar vídeos individuais ou canais inteiros que contenham conteúdo de jogos feitos pela Nintendo. Em troca, a Nintendo deixará o criador de vídeo ficar com uma parte da receita publicitária gerada pelo vídeo, sendo 60% para vídeos individuais ou 70% para canais inteiros.

O programa, porém, possui uma série de restrições que limitam como os criadores de vídeo podem utilizar os jogos da Nintendo em seus vídeos e como podem lucrar com eles e a divisão da receita se aplica apenas a uma pequena parte do catálogo de jogos da empresa.

Aqueles que se registram no programa são avisados para "terem certeza de que seus vídeos não contenham material protegido por direitos autorais de terceiros ou conteúdo de jogos não confirmados".

A lista de jogos suportados pela Nintendo deixa de fora uma grande variedade de seu catálogo.Entre os jogos publicados inelegíveis para o programa estão títulos recentes do Wii U, como Captain Toad's Treasure Tracker e Bayonetta, e clássicos como Star Fox 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e todos os jogos da série Super Smash Bros.

Para se inscrever no programa, basta clicar aqui.

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