Footer Social Media


A Starz série Original "Blunt Talk" lançou um primeiro olhar para o de 10 episódios primeira temporada da meia-hora de série de comédia roteirizado de MRC e produzido por Seth MacFarlane, Jonathan Ames (criador e showrunner), Stephanie Davis e Tristram Shapeero. O teaser vai estrear no ar durante o final "Black Sails", no sábado,28 de março na 21:00 ET / PT.

Situado em Los Angeles, a história segue Walter Blunt, uma intenção britânica de importação de conquistar o mundo de notícias a cabo americana e as conseqüências de sua bem-intencionada, mas a tomada de decisões na maior parte equivocada, tanto dentro quanto fora do ar. A série vai estrear no Starz este verão.Através da plataforma de seu nightly cabo notícias show, Blunt está em uma missão para transmitir a sua sabedoria e orientação sobre como os americanos deveriam viver, pensar e se comportar. Assediada por chefes de rede, uma equipe notícias disfuncional, numerosos ex-mulheres e crianças de todas as idades, apenas o apoio de Blunt é o servo alcoólica ele transplantado do Reino Unidopara se juntar a ele em Los Angeles. A série é sinal verde para um compromisso de dois temporada, 20 episódios.

O elenco é liderado por Patrick Stewart ("X-Men" franchise, Ted) no papel de Walter Blunt, Jacki Weaver (Silver Linings Playbook) como Rosalie, resistente e maternal produtor-empresário de Blunt e Adrian Scarborough (O Discurso do Rei) como Harry, o criado de Blunt.Dolly Wells ("Boneca & Em"), que foi escalado como Celia, senior produtor e escritor principal de Blunt, com Timm Sharp ("Enlightened"), que foi escalado como Jim, escritor principal de Blunt, completam o elenco.

MacFarlane e Productions porta distorcido, Inc. são os produtores executivos. Ames, que criou a série, também servirá como produtor executivo,showrunner, bem como um escritor sobre o projeto. Tristram Shapeero ("Community") e Stephanie Davis ("Bored to Death") também servirá como produtores executivos com Shapeero servindo também como diretor. Stewart também servirá como produtor na série.
 

Post a Comment