Footer Social Media

Ideias criativas para contar quem vem por aí

Revelar a gravidez é algo emocionante e a maioria das mulheres resolve fazer isso de maneira especial, seja para o parceiro, para os parentes ou amigos.

Um novo movimento segue essa tendência e promete ser também emocionante: revelar o sexo do bebê de maneira criativa. 

Muitos casais encontram formas inusitadas de contar se terão um menino ou uma menina. Nos Estados Unidos, por exemplo, o chá de bebê virou ocasião ideal para fazer a brincadeira.

“O mais gostoso dessa ideia é estimular amigos e familiares a descobrirem o sexo do bebê por meio de jogos e brincadeiras. Isso pode tornar o evento mais divertido e excitante. A ansiedade de todos será ainda maior”, defende Graziella Beltrão, da GB Party Decor.

Se a ideia é essa, o suspense pode começar ainda nos convites. “Eles já devem conter alguns elementos que instiguem a curiosidade dos convidados. E o que não pode faltar mesmo é criatividade!”, explica a docente de eventos Tayla Monteiro, do Senac Largo Treze.

Com a ajuda das especialistas, selecionamos algumas ideias legais para revelar o sexo do bebê, tanto para o chá, como para qualquer outra ocasião especial. Veja só!

(Foto: Getty Images)

Post a Comment