Footer Social Media

Com a chegada de Legacy of the Void, expansão de Starcraft II que, segundo a Blizzard, marca o fim da história dos personagens do jogo, fica a pergunta; o que o time de RTS do estúdio vai fazer agora? Eles não confirmaram nada, mas disseram que novos Warcraft e Starcraft estão entre as possibilidades.
Falando com a IGN durante a Gamescom, o produtor de Legacy of the Void, Tom Morten, disse que a expansão “não é o fim de Starcraft, mas é o fim da história para estes personagens,” e adicionou que o “universo tem muito potencial para mais histórias.”
“É muito recompensador para nós ouvir que há demanda para mais conteúdo RTS no universo Warcraft, então quando terminamos Void eu acho que vamos nos juntar como equipe e conversar sobre quais ideias nos inspirariam para trabalhar em seguida,” ele disse. “Não há dúvida, entretanto, que vamos considerar Warcraft, Starcraft ou até novas ideias. Tudo é possível.”
Enquanto Legacy of The Void chega em breve, a Blizzard anunciou, durante a Gamescom 2015, Legion, a nova expansão de World of Warcraft.

Post a Comment