Footer Social Media

A novela Kojima e Konami já deu muito o que falar. O nome do diretor foi removido da capa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Silent Hills foi cancelado e ao que tudo indica, a Kojima Productions não tem mais futuro. É uma história que tem gerado muitas conversas na indústria, e incluindo com o chefe de operações da EA, Peter Moore.
Falando com o GameSpot , Moore disse que gosta muito de Kojima, e que diante do que está acontecendo, acha que “eles deviam beijar e fazer as pazes.”
“Na minha experiência, e eu passei muito tempo trabalhando no Japão, eu acho que a Konami e Kojima vão resolver isso,” Moore continuou. “Esses tipos de relacionamento [no Japão] são tipicamente pra vida todas, e o Kojima é uma parte tão importante do que acontece ali [na Konami.]”
“Claramente, Kojima e Konami estão num momento difícil no seu casamento,” afirmou o executivo. “Mas você pega o que tem sido dito sobre a Kojima Productions, sobre um jogo que não adere a orçamentos, sobre um jogo que não fica pronto, e você pode aplicar isso a muitas pessoas.” Moore então conclui dizendo que, em sua opinião, isso vai se resolver e “eles vão ficar bem.”
Bem ou não, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado no dia 1º de setembro. Falta pouco.

Post a Comment