Footer Social Media

 

O Open Door compartilhou recentemente uma maneira secreta e surpreendente de como os cristãos norte coreanos estão adorando a Deus. Como a maioria das pessoas sabe, a Coreia do Norte tende a ser o maior país comunista com uma vigilância impecável. Vivendo pela fé, os cristãos na Coreia do Norte nunca deixaram de temer seu futuro. Centenas, milhares de cristãos na Coreia se encontram secretamente para adorar Jesus e seguir suas palavras.

Um pastor informou ao portal Open Door o seguinte: "você vê alguém do lado de fora, você sabe que outra pessoa é um irmão, você olha um para o outro. Isso é tudo. Esse é o seu serviço completo."

Em um quarto com uma pequena área de estar, o grupo de cristãos se reúne para a oração se preocupando apenas com o nível de barulho. Ter uma casa perto do bosque é considerado a melhor ideia para que os cristãos possam esconder sua Bíblia enquanto se escondem em um buraco. Com medo, os norte-coreanos sempre lutam para encontrar o momento e o local certos para a adoração e a leitura da bíblia.

"Já passa da meia-noite. Os dois filhos mais novos estão dormindo. Você sai furtivamente, desenterra sua Bíblia e a traz de volta para dentro", relata um anônimo.

No campo de prisioneiros da Coreia do Norte estão trancados cerca de 40 cristãos prisioneiros em um espaço desconfortável com ar frio ou quente. Alguns corajosos norte-coreanos costumam compartilhar o evangelho e sabem que serão punidos por suas ações. As pessoas estão arriscando suas vidas para distribuir ajuda e apoio dentro da Coreia do Norte. 

"Os cristãos norte-coreanos são muito mais dedicados do que qualquer outra pessoa. Eles são espiritualmente muito mais fortes do que nós. Há tantos heróis desconhecidos na Coréia do Norte, muitos deles são capazes de resistir à tortura”, declara a Open Door.

Post a Comment