Footer Social Media

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1vGtVtguyJuWvHNOM46LzEBiFq9YBthuY

“Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará vazia.antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que enviei.”  Isaías 55.11.


O que está saindo da sua boca? palavras que constroem ou que destroem?
Deus nos lembra hoje, que a Sua Palavra quando falada através de nossas bocas, não voltam para Ele sem antes cumprirem o proposito estabelecido.
Deus compara a sua palavra à chuva e à neve que descem do céu. E bem sabemos que nenhuma das duas volta para o céu sem cumprirem o seu papel, sem molharem a terra.
Assim é a palavra de Deus, quando ela entra no ouvido de alguém ela faz aquilo que Deus quer. A palavra de Deus não é uma palavra a mais entre as muitas que chegam diariamente aos nossos ouvidos, mas é a força que mantém a nós e ao mundo. Uma força que pode transformar pessoas e circunstâncias. Nós percebemos que existem coisas que nós não conseguimos mudar. Desaparece, então, a vontade de arriscar o novo. Surgem o desânimo, a resignação. Quando nós estamos no fim de nossos recursos, Deus nos abre novas possibilidades.
Quando falamos da palavra de Deus ela gera um poder que outras falas não geraria e tem os seus efeitos além da nossa compreensão.
Esteja alinhado com o que Deus diz e verá a Sua Glória lhe envolvendo.

Tenha um ótimo dia.
Texto: Daniel Luiz Whisnidy Oliveira 

Post a Comment