Footer Social Media

 

Um tweet com um vídeo postado na semana passada pelo ex-quarterback da Football League, Tim Tebow, falando sobre a Bíblia, foi marcado como “conteúdo sensível ou impróprio” pelo Twitter.
Tim Tebow é conhecido não apenas por sua capacidade atlética, mas também por ser sincero sobre sua fé cristã. Hoje é casado com a Miss Universo 2017, Demi-Leigh. E ele continua a inspirar e impactar milhões de pessoas, enquanto segue fielmente os propósitos de Deus para sua vida.
Twitter Bible Message
Na segunda-feira, ele compartilhou um vídeo no Twitter. Ele postou um vídeo inspirador “educando seus seguidores sobre a Palavra de Deus na Bíblia”. No entanto, seus seguidores notaram que o vídeo foi marcado pelo Twitter como “conteúdo sensível ou impróprio”.
Em sua mensagem, Tim trouxe uma reflexão bíblica motivadora sobre perseverança e fé em Deus.
“Para aqueles que acreditam na Bíblia, quando olhamos para a Bíblia e vemos muitos heróis, muitas vezes eles realmente estavam profundamente feridos antes de serem usados ​​em grande medida. Então, talvez você esteja passando por um momento em sua vida em que parece acabou para se machucar muito. Não era o seu ano, nem o seu dia, você só sente que não é a sua hora “, disse.
Além disso, Tim incentivou: “Você nunca sabe o que Deus está fazendo com a sua vida. Você nunca sabe para o que Ele está preparando você. Muitas vezes, na Bíblia, quando olhamos para os heróis, houve momentos em sua vida em que, se eles quisessem pare, se eles dissessem: ‘Não, Deus, eu já sofri bastante’, então eles teriam perdido os momentos mais marcantes e influentes de suas vidas “.
“Talvez este seja o próximo passo para você, talvez amanhã. Talvez na próxima semana, talvez no próximo ano. Mas quando pararmos, nunca saberemos o que perdemos. Nunca saberemos o que está reservado para nós”, acrescentou.
Ele terminou com um lembrete de confiar no grande amor de Deus e confiar-lhe o futuro desconhecido. Conhecer o caráter de Deus e “o quanto Ele nos ama” nos ajudará em tempos difíceis.
Um erro, afirma o Twitter
Posteriormente, o Twitter informou ao site ‘The Blaze’ que marcar o vídeo como “conteúdo sensível ou impróprio” foi um erro.
“Tweet … foi sinalizado como mídia potencialmente sensível ou inadequada por engano. Foi corrigido”, disse a empresa.
De acordo com a FOX NEWS, “não ficou claro qual parte do vídeo foi particularmente sensível para disparar o aviso”.

Post a Comment