Footer Social Media

 


Uma história comovente está circulando nas redes sociais sobre um menino de 11 anos cujo desejo mais profundo é compartilhar o amor de Jesus Cristo com os outros e servir como pastor quando crescer.

Patrick, que está sob os cuidados da Igreja Watoto em Uganda, teve um início de vida difícil, mas ele está procurando espalhar a mensagem de amor, fé e esperança através do evangelho.

“Somos muito gratos por ele ter sido recebido em uma família amorosa de Watoto”, disse um dirigente da Igreja na sexta-feira. “Com apenas onze anos de idade, Patrick já está compartilhando sua fé e amor de Jesus com todos que encontra".

De acordo com a Igreja Watoto, Patrick é conhecido por sua família e amigos na aldeia como “pastor”.

Quando questionado sobre o motivo, ele diz com orgulho: “Porque é isso que quero ser quando crescer. Quero compartilhar o amor de Jesus com os outros. ”

Patrick está entre as Crianças Watoto que cantam e adoram a Deus com paixão e alegria, agradecendo a Deus por tudo que tem feito nas suas vidas nesse projeto.

O Ministério fornece lares e cuidados holísticos para mais de 3.000 crianças órfãs e vulneráveis ??que recebem tudo que precisam para crescer saudáveis - comida, roupas, cuidados médicos, educação e, acima de tudo, o amor de uma mãe.

Post a Comment