Footer Social Media

 

Foto: reprodução

Líderes religiosos estão convocando cristãos, não cristãos ao redor do mundo a se humilhar, orar e se arrepender enquanto o mundo continua a lutar contra a praga, a inquietação e a divisão. O evento “O Retorno: Dia Nacional Global de Oração e Arrependimento”, acontecerá no dia 26 de setembro no National Mall, em Washington, DC.

O pastor Kevin Jessip e o autor do best-seller do New York Times, Jonathan Cahn, estão fazendo petições a milhares de igrejas e americanos para dirigir-se para o National Mall, para um avivamento. 

“Sem avivamento, a América e seu futuro estarão perdidos”, escreveu o pastor e estudioso em um artigo recente.

Segundo eles, os Estados Unidos e o mundo estão com “problemas graves” e precisam do perdão de Deus. Isso só pode acontecer por meio de oração e arrependimento.

 “Temos uma janela de tempo que talvez nunca mais tenha. A maioria de nós não quer ver o negativo, mas alguns lampejos positivos aqui e ali dão uma falsa sensação de segurança ao que realmente está acontecendo em nossa nação ”, escreveram eles.

Líderes espirituais como Dr. James Dobson, Marcus Lamb, Bispo Harry Jackson, Alveda King, Anne Graham Lotz, Pat e Gordon Robertson e muitos outros estão incentivando as igrejas americanas a participarem.

Aqueles que não puderem comparecer ao evento no National Mall, incluindo aqueles que vivem fora dos Estados Unidos, poderão assistir ao evento por meio de um feed de transmissão ao vivo para mais de 2.000 locais de transmissão simultânea.

Igrejas e pessoas interessadas em transmitir o evento podem clicar aqui .

“Estamos em um momento crítico”, escreveram Jessip e Cahn. “Fomos alertados. Deus em Sua misericórdia nos concedeu um tempo de alívio para voltarmos e nos arrependermos de nossa terra ser poupada da destruição, é um momento de Nínive! 'O Retorno' é uma chance para a América, 40 dias antes de nossa próxima eleição, voltar para Deus, assim como Nínive. 'O Retorno' é a reunião para iniciar um movimento para reunir, jejuar, orar e se arrepender de nossa iniqüidade! ”

Post a Comment