Footer Social Media

 

O renomado pastor e escritor Max Lucado fez um vídeo respondendo a uma série de perguntas sobre como se curar orando a Deus.
Lucado diz que “podemos ir ao nosso Pai celestial e pedir que ele nos cure, porque ele quer que sejamos inteiros. Ele quer que sejamos inteiros, não apenas em nosso espírito e alma, mas também em nosso corpo “, diz o autor de” Grace bate à sua porta “.
“Lembre-se, a grande idéia da Bíblia é restabelecer o Jardim do Éden, nos levar de volta ao que éramos”, diz ele.
Para melhor explicar isso, o pastor traz uma compreensão da criação de Adão e Eva: “Eles não lutaram com bursite, problemas na coluna ou dor no pescoço”.
Lucado diz que “onde quer que haja uma doença, Deus tem uma oportunidade de mostrar sua glória. E onde nos enredamos é quando Deus exibirá sua glória? E até que ponto seremos curados? ”
Em um de seus livros, Lucado lembra que a doença está sob o controle de Deus. “Ele não criou, mas ainda tem autoridade sobre isso. Portanto, no livro eu digo que você pode esperar ser curado. ”
Com relação às expectativas de que os cristãos precisam ser curados por Deus, o escritor diz: “Você será curado imediatamente? Eu acredito que sim. Você será curado gradualmente? Isso acontece com bastante frequência. Mas todos nós seremos curados no final, e não é possível dizer que nossa cura acontecerá do outro lado da morte. Esta é a cura definitiva. Podemos ter certeza absoluta de que a cura virá “.
Lucado diz que se Deus gradualmente cura alguém, significa que essa aflição específica está sendo usada para sua glória, para o desenvolvimento de seu caráter, talvez como um sermão.
Ele testemunha a uma pessoa em sua igreja: “Um dos homens em nossa igreja luta com um problema muscular há muitos e muitos anos. Mas ele é um exemplo. Todos admitimos pessoas que nos inspiram através de suas aflições. Então, isso pode fazer parte do seu testemunho. ”
No caso de seu amigo, o autor de “Dias melhores chegará” explica que “Deus ainda o está curando”.
Lucado acredita que “todos nós seremos curados. Portanto, durante a oração, é essencial conversar com Deus sobre o que nos machuca fisicamente. E que Deus fale com ele para nos confortar, para trazer sabedoria a essa parte de nossas vidas. ”
“Onde quer que haja doenças, Deus tem uma oportunidade de mostrar sua glória”, diz Max Lucado.

Post a Comment