Footer Social Media

Você já leu a bíblia? Reparou na trajetória de vida de Jesus? Parou para pensar no quanto Ele sofreu por não desistir de fazer aqui na terra tudo àquilo para o que foi enviado? Isso mesmo. Jesus cumpriu tudo o que foi destinado a fazer, não se importado com o sofrimento da rejeição, embora como homem, certamente tenha se entristecido.https://drive.google.com/uc?export=view&id=1XT8RujnwTKSq876PlTEUR884i_Aztrml

Em todos os momentos Jesus cultivou em seu coração apenas o desejo de obedecer a Deus, mesmo custando a sua própria vida. Tudo isso aconteceu, tudo isso Ele suportou, para nos dar a salvação e o exemplo de perseverança, apesar dos obstáculos. Ele venceu o mundo e disse que nos também venceríamos.

Apesar do bom exemplo de Cristo, muitas vezes fazemos o contrário. Logo no primeiro sinal de reprovação da parte dos que estão a nossa volta, nosso primeiro sentimento e pensamento é o de desistência.

Muitas pessoas tem abandonado a fé, deixando seus cargos nas igrejas, desistindo do seu ministério, e tudo isso por terem ouvido palavras de alguém que lhe magoaram, lhe fazendo achar que seguir em frente não da mais, que o melhor é desistir. Não foi esse o exemplo deixado por Cristo.

Você consegue imaginar o que seria da humanidade se Cristo tivesse desistido de morrer por nós e tivesse abandonado a obra que Deus lhe confiou aqui na Terra? As nossas almas estariam condenadas ao inferno.

Jesus não agradou a todos, e sendo assim, porque acharmos que nós, meros seres humanos, agradaríamos? Agradar a Deus é o que importa. E quanto aos que estão a nossa volta, são livres para pensar e falar o que quiserem.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33.

Post a Comment