Footer Social Media

 Você não precisa ser um missionário para viver uma vida em missão! Esteja você servindo em uma tribo inalcançada na Amazônia ou trabalhando em um escritório em São Paulo, você tem um chamado de Deus para alcançar o perdido! 

Sendo assim, como você pode transformar o seu ambiente de trabalho em um campo missionário?


 

Convide o Espírito de Deus para ir à sua frente 

Gaste tempo em oração todos os dias a caminho do seu trabalho. Peça ao Espírito para te conduzir naquele dia em tudo o que fizer. 

Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu Nome, esse vos ensinará todas as verdades e vos fará lembrar tudo o que Eu vos disse.” (João 14:26)

Construa relações genuínas com os seus colegas de trabalho

Não esteja exageradamente focado em suas tarefas ao ponto de não ter tempo para se conectar. Se as pessoas confiarem em você, elas terão mais facilidade de ouvir aquilo que você tem para falar.

Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.” (1 Coríntios 9:22).



Reflita Jesus através de suas ações

Seja paciente, gentil e amoroso no seu ambiente de trabalho. Quando você imitar o caráter de Cristo, as pessoas perceberão. 

“E sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra!” (Atos 1:8b)

Encontre maneiras de compartilhar a sua fé

Não seja tímido, você pode ser o único cristão com quem aquelas pessoas convivem. Conte para elas o que Jesus fez na sua vida. O que você tem a perder? 

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” (Mateus 28:19)

Você pode ser um influencer de Jesus em qualquer lugar! 

Pense: O que você pode fazer hoje para ser um missionário no seu trabalho?

Post a Comment